Eslovaca não está no seu melhor e está em risco.

No intervalo eu lhe perguntei como ele estava e ele respondeu que não tinha problemas, por isso pareceu-me estranho. No entanto, está tudo esclarecido. ” Esta é a versão oficial. Na verdade, a atitude Patric não gostava de ninguém em Nova York, mas não haverá nenhuma ação contra ele. Você tenta recuperá-la em suma, para a causa, porque o treinador é deixado com os homens contados na defesa e seria auto-destrutivo para excluir um dos poucos que está bem.

LUIS ALBERTO RECUPERADO – Sobre ferido. Depois Milinkovic deve ser considerado recuperou bem Luis Alberto que hoje jogou toda a sessão com o grupo. No jogo seguinte (aquele na terça-feira na Copa da Itália contra o Milan) espanhol deve, em seguida, jogar. Ainda nos boxes em vez defensores Bastos, Luiz Felipe Wallace. O último é o único que tem uma chance de voltar terça-feira.

Stefano Cieri ©

17 de agosto de 2018 – Milan Bem-vindo de volta campeonato. Esta noite fechou o mercado de transferências, amanhã começa a Serie A: Esperamos dias de fogo, com 20 protagonistas que, após os ajustes finais começarão a ser seriamente no campo. Eles também deixar várias ligas de futebol fantasia privada e magia, com o Torneio de Abertura.

E, desde os campos de treinamento não são os primeiros indícios de linha provável para este primeiro dia. CHIEVO-JUVENTUS – Amanhã, às 18 Chievo As chegadas Rossettini faciais ajustamos a defesa, mas é provável que D’Anna lança apenas o segundo para o jogo Cristiano Ronaldo. Depaoli você joga o lugar com Bani, Obi no meio-campo só deve ir para o banco, confirmou o trio que bateu o Pescara na Copa da Itália. Em frente há Stępiński, Djordjevic off 11 titular.

Juventus: Cristiano Ronaldo pronto para estrear. Em defesa nós certamente Cancelo, Chiellini e Alex Sandro. Matuidi voltou recentemente, que pode então escolher Allegri 4-2-3-1 com um dos Emre Can e Khedira ao lado Pjanic e Bernardeschi mais ataque direito Cuadrado externo.

Banco por Mandzukic. Juventus, o mais recente mercado. Kean De Marchisio, a Juventus mudou o foco nas saídas LAZIO-Nápoles – Amanhã 20:30 Lazio Lulic, Patric e Leiva desqualificados, Murgia e Berisha fortemente dúvida. Inzaghi estará esperando Caceres esquerda (Durmisi no banco), e Badelj na sala de controle. Em defesa aberta segundo turno entre Luiz Felipe Wallace.

Napoli: Ancelotti para o primeiro oficial tem apenas duas dúvidas: Insigne (favorito) ou Mertens, com Milik para o caminho do centro? Zielinski ou Fabian Ruiz da esquerda para dentro? Meret, Ghoulam e Younes boxes.

Lhe perguntei como

Em meta é Karnezis (Ospina vai no banco), Hamsik no meio-campo 3. Roma, N’Zonzi chega na Capital TURIM-ROMA – Domingo 18 horas Torino Soriano e Zaza deve ser convocado, mas Mazzarri ressurgir formação que derrotou Cosenza o resultado do jogo do brasil na Copa da Itália. Deixou Berenguer exterior em 3-5-2 assim com Ansaldi suspenso enquanto que para o banco deve recuperar Niang. Muitos ciganos duvida Di Francesco, que também acolheu Nzonzi na cor rosa.

Bem na defesa de Florenzi. No segundo turno meio-campo entre Strootman e Cristante, enquanto Pastor deve começar por 1′. Em três frente o, Sob e Perotti começar em ligeira vantagem.

Em suma, para a

Dzeko sobre Schick pelo atacante. Bologna-SPAL – domingo às 20:30 Bolonha Inzaghi deve contar com o mesmo onze que bater Padova no copo, com a excepção de De Maio Calabresi na defesa 3. Palacio-Falcinelli (sobre Santander) par de ataque. Donsah indisponíveis, Direita e Okwonkwo. Spal Gomis entre os pólos (Milinkovic não o melhor vai para o banco), Everton Luiz frente da defesa (em vantagem sobre Viviani), Kurtic deixou interior (Vitale no banco) e Petagna-Antenucci frente.

Estas foram as instruções dadas pela simples em treinamento para a viagem para Bolonha, onde não deve estar ausente, exceto Valoti e Floccari. EMPOLI-CAGLIARI – Domingo 20:30 Empoli O baque na Copa da Itália deixa alguma pesca de arrasto na casa azul.

Difícil Andreazzoli vai recuperar o par do centro Silvestre-Maietta: campo somente da Argentina, com Rasmussen ao seu lado. deixa o diretor dinamarquês jovem em Capezzi meio-campo, enquanto na porta você deve rever Terracciano com Provedel do banco. Cagliari João Pedro e Srna ainda está preso aos seus respectivos eventos relacionados com doping, Maran vai empregar Ionita craque trás Farias-Pavoletti duo.

O resto da formação deve haver surpresas, com Bradaric que terá início a partir do banco, bem como Sau. Milan, Leonardo: “Suso Não oferece para ele, ele ficará aqui” PARMA-UDINESE – Domingo 20.30 Parma O mercado trouxe o dom de Inglês e Grassi e os dois ex-Napoli até poderia ser colocado imediatamente no 11 titular, ao contrário Gervinho, Sprocati e Deiola. Ciciretti, Dezi, Sierralta e Gazzola nos boxes.

Em comparação com a Copa da Itália, que é Bruno Alves: Gobbi deslize para a esquerda, Dimarco perde o emprego. Biabiany e Di Gaudio asas. Udinese Musso poderia adiar sua estreia: o goleiro argentino ainda tem algum problema físico entre os postes devem ser confirmados Nicolas, já visto no copo contra Benevento. Possíveis mudanças na defesa, com Nuytinck reivindicando espaço. O suspeito é Pezzella a perder seus empregos, com uma mudança para o Samir esquerda.

Bagarre mesmo em terceiro lugar, atrás Lasagna: Pussetto mina a propriedade de Machis. SASSUOLO-INTER – 20.30 domingo Sassuolo De Zerbi deve dar confiança para o treinamento que abriu Ternana no copo, com exceção da Ferrari em vez de Lemos. Eye também quase certo chegada de Marlon, mas improvável, mesmo que ele está pronto, vai jogar a partir de 1′.

Boateng do falso nove, com Berardi e Di Francesco nas laterais. A mais Sensi meio-campo Locatelli e Bourabia. Inter Spalletti não Nainggolan primeiro.

Espaço, então Lautaro Martinez trás Icardi em 4-2-3-1. Vecino no meio-campo com Brozovic, Dalbert na defesa esquerda, Asamoah alta na mesma banda. Quem está fora de De Vrij e Škriniar? Eslovaca não está no seu melhor e está em risco.

Laudisa: “Atalanta, o mercado e o descontentamento dos Gasperini” ATALANTA-FROSINONE – Segunda-feira 20.30 Atalanta Ilicic é provável que perca o primeiro mês da temporada. Gasperini ressurgir provavelmente 3-4-1-2 visto na Europa League até agora: uma possível rotação Pessina-Pasalic, enquanto Berisha e Barrow deve ganhar o run-off, respectivamente Gollini e Zapata.

Frosinone Ciociari muito ativo no mercado nas últimas horas, Longo poderia revolucionar seu treinamento para a viagem a Bergamo. As certezas são Sportiello à baliza, Goldaniga na defesa, Hallfredsson mediana, Molinaro à esquerda. Quanto ao resto, muitas dúvidas, também relacionado com transferências recentes.

Zampano e Vloet poderia ganhar imediatamente um suporte de camisa. Fiorentina-Sampdoria – ADIADO MILAN-GENOA – ADIADO Gasport ©

17 janeiro de 2019 – Milão Carambula Adrian Adrian Carambula e Enrico Rossi não são mais dois atletas do italiano Nacional de Vôlei de Praia. Algumas semanas após o anúncio dos casais federais e suas equipes por Federvolley, a mudança dramática de cenário com a comunicação pelos dois atletas a deixar o projeto federal para realizar “próprio” o caminho para Tóquio 2020.

NENHUM COMENTÁRIO – “no momento nós preferimos não falar”, explica Carambula que junto com Rossi, está treinando com Marco Solustri. E a figura do técnico, com um passado com a Rússia nacional e no Japão, pode ter sido a força motriz por trás do aviador Italo-uruguaia e Romagna atleta que competiu no ano passado com Marco Caminati (agora com Alex Ranghieri dentro do projeto federal) para embarcar nesta nova aventura sem qualquer tipo de apoio de Fipav.

Bir cevap yazın

E-posta hesabınız yayımlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir